quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

-Estilo romântico...



 A maioria das mulheres gosta de romantismo, rosas, filmes de amor e pequenos detalhes, e a moda se inspirou nisso para criar peças maravilhosas e ultra-femininas para esta temporada. Materiais como gaze, rendas, estampas floridas delicadas, boleros, pérolas e plissados com tons tênues enchem as vitrines nessa época.
O estilo romântico é ideal para todas as mulheres que gostam de se vestir bem, mostrar pouco e, acima de tudo, parecer femininas, doces e ingênuas. É perfeito para todas as épocas do ano. Alguns elementos e pequenos detalhes definem as diferenças de visual para cada estação, mas a tonalidade dos tecidos, por sua leveza, mostra-se ideal para as temporadas mais quentes.
Esse estilo também tem em sua essência toques vintage, por isso, é bom guardar o colete dos anos setenta da sua mãe ou uma blusa de renda da sua irmã mais velha e combinar essas peças com outros elementos que podem ser encontrados em lojas, como um colar de pérolas. Você vai ficar charmosa e muito romântica.
As cores do estilo romântico são suaves e se caracterizam por tons pastel, claros, marfim, bege e nude. Esses tons são perfeitos para dar destaque ao rosto, especialmente se você tem a pele morena. Prefira sempre a maquiagem suave, quase natural. O estilo também se caracteriza pelo uso de apliques, ondulações e bordados que dão doçura ao visual, mas é importante encontrar um ponto de equilíbrio para evitar o exagero. Como sempre digo, menos é mais. Por isso, escolha um elemento com estilo bem romântico combinado com peças mais sóbrias para destacar o visual e criar um look romântico e feminino.
Para quem quer um estilo romântico, não podem faltar transparências, boleros, laços, pequenos bordados em pérolas e tecidos leves. Esse estilo é válido para o dia e para a noite, inclusive para momentos especiais, como festas de gala e o grande dia de seu casamento.Vestidos curtos ou compridos com detalhes transparentes, rendas com tons primavera-verão e as últimas coleções de Noiva das marcas mais românticas do mundo.




 Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adoro esse estilo, acho super fofas as peças,amei a postagem!!
    Continue sempre assim, beijoos!

    ResponderEliminar