quinta-feira, 20 de junho de 2013

-Rsenha: Fazendo meu filme 1- A estréia de Fani


 Olá, meninas! Estou muito feliz feliz em fazer este post por alguns motivo: farei minha 1ª resenha e melhor ainda, sobre um livo que eu A-M-O.

     Esse livro foi muito especial para mim. Eu já gostava de ler antes, mas depois de lê-lo passei de gostar, a amar; É meu 1º romance, pois um tempo atrás eu não gostava de ler, então também foi o mais grossa (336 pág.); eu me interessei demais nele-acho que achei o MEU tipo de livro; de tanto que eu gostei até pensei em escrever um romande, hehe- pior que é sério.... Ok, já estou enrolando demais né? haha Vamos a introdução.
     Agente acaba se grudando a este livro pelo fato de que cada página acontece um reviravolta e você quer saber o final de tudo isso. O livro retrata a história de Fani que tem mania de passar bilhetinhos na aula com seus amigos. Ela acaba descobrindo que o amor de sua vida é um pessoa inesperada, mas tudo pode mudar -só depois disso...
    Bom, meninas é isso. Não sei fazer introduções muito bem não -adimito- mas é isso aí que saiu. Ah, e créditos á Duda pelas fotos e pelo livro emprestado. haha - Blog da Duda: http://eduardanagildo.blogspot.com.br/, visitem...

Sem comentários:

Enviar um comentário